Search site


Contact

Geração Universal Capoeira

E-mail: leoguitarmaceio@hotmail.com

<div align="center"> <iframe name="Teste Velocidade da Internet" height="160" width="160" scrolling="no" frameborder="0" longdesc="https://www.minhaconexao.com.br/mini-velocimetro/description.txt" src="https://www.minhaconexao.com.br/mini-velocimetro/velocimetro.php?model=2&width=160&height=160"></iframe><br /><font size="2" face="Arial"><a href="https://www.minhaconexao.com.br/teste-velocidade.php?src=mini2" style="text-decoration:none">Teste de Velocidade</a></font></div>

A Historia de Um Capoeira

28/11/2011 18:37

A historia de um capoeira

 

 Clebson Luz Chaves nasceu em São José - Recife,Pernanbuco.

Filho de Maria Serrate Seuada Silva e José Luiz Chaves, era o quarto de cinco irmãos. José Luiz (pai de Klebe)era conhecido como um grande marinheiro da região litoral onde trabalhava em uma embarcação Pernanbucana. com 13 Anos teve a oportunidade de aprender Capoeira Regional com um amigo chamado 'Wel' estivador usineiro de uma usina açucareira em taquera - AL.

Logo klebe veio morar em alagoas como sua familia, e ficou sabendo de um intercambio e campeonato de capoeira que iria acontecer no bairro onde foi morar, ancioso com a novidade correu até seus pais e contou o fato que viria acontecer e queria participar do evento, seus pais não concordaram com a ideia.

Muito triste com a decisão dos Pais, o tempo passou klebe não tirou o sonho da mente o sonho de um grande capoeira, começou a trabalhar em uma Companhia de Navegação Alagoana em Maceió.

Conseguiu comcluir um evento para participar de um outro campeonato campeonato em uma cidade vizinha, onde teve resultado satisfatorio e ficou reconhecido como um praticante da arte regional de capoeira.

Logo mais passou a frenquentar uma igreja no bairro e então conheceu a Jesus e se converteu.

Os lideres da igreja marcaram uma reunião em segredo, para se informarem sobre a vida de klebe, depois klebe foi chamado para uma reunião em concordancia e passou a ministrar aulas de evangelização e o curso de capoeira na escola da igreja.

''Hoje Klebe esta Formado por Mestre Russo.''

Agradeço a Mestre Russo por este titulo superior.